5 de setembro de 2011

Essa depressão me consome muito

Não adianta chorar, agora não adianta mais, não dá para arrancar os cabelos, brigar com o namorado, sentir saudade da mãe.. Não adianta querer um abraço e esperar para ganha-lo.
Agora não ´pe mais hora de lamentar, agora é hora de correr atras, a vida é facil sim, se você quizer e fazer as coisas no tempo certo.
Eu fui deixnado acontecer e não andei na linha para aqueles planos de fériad, sobre minha vida colegial. Está me dando aquele aperto no peito, é o medo!
O tempo não está acabando, mas esta ficando cada vez mais curto e você deixando as coisas passarem, hoje estou triste por isso, mas é essa maldita depres~são que vem sem avisar e sem ser convidada, vai acabando comigo, fazendo essas lágrimas descontroladas tomarem conta de mim e esse soluço uirritante não me deixar respirar.
Meu corpo fraco me faz sentir menor e muito inferior ao que eu quero e faço para ser.
Não estou bem, não dormi e como podia acordar, bem. O dia não está para mim e sinto como se aquela tpm fosse voltar, mas a questão é que ela esteve de saida a semana passada e eu não sei explicxar, meus remedios estão em dia e porque me sinto mal?
Que saudade daquele meu amigo, meu melhor amigo e ÚNICO cxapaz de mudar meu humor, que saudade.
Deus estou indo atras de você, sei que me aceita e me peroda. EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...