4 de setembro de 2011

Nosso primeiro beijo.

Foi em uma noite, na praia do leme. Naquele dia, já a tarde, você havia me ligado umas quatro vezes e tinha me convidado a sair para vários lugares diferentes, de futebol a boate, escolhemos nos encontrar pela segunda vez, na praia do leme, no show de inauguração do apresentador Gugu na record. Era a segunda vez que nos encontraríamos, mas parecia a primeira, era como se estivessemos nos falando a séculos e iríamos nos conhecer aquele dia, de certa forma era, pois nos conhecemos dia 21 e ficamos a semana inteira por mais de uma hora no telefone, todas as noites era uma esperança conversar com você antes de dormir.

Quando eu cheguei no meio daquela multidão, eu te vi, congelei, nervosismo era total, então apertei os dedos da @vanessaa08 e como sempre fazemos, passamos direto, mandei que ela olhasse para trás, apenas para ter a certeza de que era você, então ela sussurrou: "é ele mesmo mozizi".
eu, como já esperado dei um sorriso de nervoso mesmo, virei e então nossos olhos se entre olharam.
como foi? o que eu senti?

Bom, meu coração deu aquela acelerada básica, fui em sua direção que já me esperava com um sorriso lindo&maravilhoso, nos abraçamos e ali ficamos de pé curtindo aquele show, si é que se pode chamar de show né rs. Pois bem, o detalhe da noite, alguém pergunta a hora e nós dois juntos olhamos os relógios, pois é, 21:21. Seria pura coincidencia ou o que?

Nós nos conhecemos no dia 21, seu aniversário é dia 21, dizem que quando se olha a hora que coincide com os minutos é porque a pessoa que você gosta está pensando em você. O que seria aquela sena então?

Nós nos olhamos novamente rimos de leve com vergonha e você colocou seus braço sobre meu ombro. O show acabou e você me chamou para sentar na areia bera mar, eu fui. E foi naquele cantinho calmo, onde parecíamos estar a sós, que você enfim me beijou, com aquela brisa de leve no cabelo, sua mão estava gelada e fazia carinho do meu ombro e meu braço, enquanto eu beijava o beijo mais delicioso, e enterrava meu pé na areia gelada e respingada de mar.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...