4 de setembro de 2011

Palavras ocultas.

Não posso pedir para você mudar, eu me apaixonei por esse seu jeito. Não imagino você diferente, esse seus carinhos são minha fortuna, minha riqueza, meu tesouro que guardo naquele cofre, aquele verde, a seis chaves. Não quero que suja com seus ciumes, seus defeitos, quero te ensinar a ser melhor, sem ter esse motivo, por que afinal de contas, para mim o jeito que´for e é será o principal.
Não te peço amor, carinhos, atenção, eu ganho em dobro, sem ao menos dizer uma palavra.
Basta sorri pela manhã, oq ue seria impossivel sendo acordada com chamegos e deliciosos cheiros.
Não te cobro muito, não te cobro quase nada, te ganho de tudo , te dou o mundo!
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...