6 de setembro de 2011

Eu por mim

Aquela garota criativa, que com um sorriso chega as pessoas mais perto. Eu vou sempre ser apaixonada pela cor verde e vou sempre contagiar as pessoas que vivem perto de mim com esse meu amor.
Sei que jamais deixarei de gostar de escrever, pois escrevendo eu digo o que eu quero, o que sinto e tenho vontade de falar, ou os meus pensamentos livres e soltos, mesmo que eu vá rasgar o papel depois, vou sempre me sentir melhor depois de fazer isso. Sei que nunca deixarei de ler 'turma da Mônica- turma da Mônica jovem', não é algo que eu faço por fazer, eu realmente gosto e sou fã. Não tem como parar de desenhar quando me vem aquela vontade de ir além de um limite esperado, sempre me surpriendo com meus desenhos. Não me vejo sem me sentir atraída por uma camera digital, as profissionais são meu sonho de consumo, um curso de fotografia seria o ideal.
Vou sempre ser assim, capricorniana, que nasceu no dia 6 de Janeiro e que tem uma cisma com essa número. Eternamente vou amar dançar e sempre que ver alguém fazendo aqueles passos de dança de salão meu coração vai querer ir junto naquele ritmo, é uma caracteristica minha e eu gosto. Eu, Viviane, sempre vou fazer questão de mostrar meu eu interior, meu sobre nome é Magalhães e eu tenho orgulho de fazer parte dessa família. Eu sempre vou ser apaixonada por aquele homem que quer sempre minha felicidade e se torna uma criança perto de mim e junto comigo, um homem que me apoia e confia em mim.
Eu sou própria, me sinto única, pois me faço de única e sempre farei questão de por em jogo minhas caracteristicas, podem existir mesmos jogos, mas jamais uma pessoa igual a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...