4 de setembro de 2011

Ter seu sorriso pra mim!

Me sinto verdadeiramente feliz, quando vejo aquele sorriso da inocencia em pessoa na minha frente, quando vejo sua felicidade ao encontrar comigo, aquele amor realmente forte e eterno.
Quando você diz com uma voz meiga, que quer ser igual a mim, que me ama muito e que eu sempre estou certa, ou as coisas que eu digo sempre tem sentido.
Quando você olha com esses olhos brilhando e pisca varias vezes seguidas para conseguir algo, arranca até meu coração rs. É a bebe mais linda do mundo, não cresce não, por favor!
" eu estou chorando sim, é de verdade, olha as minhas lágrimas, olha!"
E quando eu quero me sentir um bebê eu refaço suas palavras, pois são essas atitudes puras que me fazem chorar quando estou longe e sinto tanto por isso.
Quero cuidar-te durante o tempo que eu for capaz e rezo que Deus me de a eternidade para isso. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...