6 de outubro de 2011

Aquiles (L)

Eu tenho um  ursinho lindo&maravilhoso que eu nomeei de Aquiles, é um leãozinho, muito do gostoso que dorme junto comigo todas as noites, o mais legal é que não ganhei de nenhum namorado.
Quando terminei com meu primeiro namorado, voltei a dormir só, estava sendo meio difícil para mim me reacostumar, porque na verdade nunca dormir só, eu morava na casa de uma amiga e dormia com ela rs.
Meu cunhado, Aquiles e eu, indo p. Paquetá.
Então depois de falhar na tentativa de fazer minha irmã mais nova dormir comigo, resolvi arrumar algo, sem ser o travesseiro.
Um dia, o qual eu não estava procurando nada na cidade, passei pela lojinha de 1,99 que tem perto da minha escola e ali mesmo eu o encontrei, foi amor a primeira vista!
Lindo, tão lindinho, so tinha ele ali, da espécie dele só.. Os outros eram até bonitinhos, mas nenhum chegava a beleza única do Aquiles.
Peguei sem pensar paguei 23 reais em um urso (na loja de 1,99) rs, e fui para casa linda, bela e feliz com ele nos braços.
A Tatalia foi a madrinha dele, aliás, é, mesmo que ela nem lembre mais, rs. Também, ela é madrinha de tudo que eu pego, uma vez eu ganhei um porquinho (cofre) e ela se tornou madrinha, colocava dinheiro toda semana nele, AUHAUHAUHAUS', eu lucrei nessa brincadeira.
Pois então, eu dei esse nome para ele, porque meu filme preferido é 'troia' adoro essa história grega. Seria Heitor, mas como eu tinha acabado de conhecer um menino com esse nome, dei Aquiles.
Assim que comprei fui para casa do meu namorado e perguntei: ' adivinha o nome dele?'
então vem esse besta e fala: 'Dé' ¬¬' NÃO!
Ele disse outros mil nomes que são derivados do nome dele, mas claro, não acertou, rs.
Ficou meio frustrado, mas mesmo que eu não soubesse que a ex dele colocou esse nome em um sapinho que ela ganhou dele, eu não colocaria esse no meu Aquiles lindo.
O Aquiles tinha e tem, que ter nome de REI, até porque ele é um leãozinho né!
Pois bem, meu ursinho lindo&maravilhoso é o meu melhor amiguinho e dorme agarrada comigo sempre!
ps: a cor preferida dele é verde :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...