16 de outubro de 2011

Não esconda essa paixão!

Quando estamos apaixonadas, cegas ficamos, esquecemos quem fala conosco, esquecemos o que é para se fazer ou ajeitar, esquecemos até de dar atenção para alguém que berra nosso nome bem do nosso lado.
Ela é aquela que contagia seu dia, faz você amar uma cor preferida e querer fazer carinho até em uma joaninha.

Mas quando ela é aquela a qual não queremos aceitar, muda completamente aquilo de bonito que deveria nos proporcionar. Pois a paixão, como o amor é para vir florir seu dia, porém aquela que se é escondida por você mesma, lhe tras coisas contrarias. Porque?
Bom, porque você mesma não quer isso, não é assim que você sonha... E sim com beijos não mais escondidos, com carinhos expostos sem segredo, onde o unico segredo que haja agora é a intimidade de vocês.

Mas então porque não assume, não vai atras? Essa paixão quer virar amor e você está a proibindo de ser feliz, ela te rasga as noites porque você não a aceita, é por isso que ela te incomoda ao inves de te fazer sorrir. Quer uma prova? Quando você da uma pista de que vai liberta-la, dando um sorriso por uma mensagem, pensando em um beijo que lhe foi dado, você fica feliz, mas logo você ilude essa paixão, então tranca ela no seu lado escuro, seu interior seco.

Ela acaba lhe fazendo mal, lhe empurrando perigos e arrependimentos, fazendo você tomar atitudes contrarias as que você escolheria, pois ela apenas que lhe castigar pelo pecado que está cometendo em tranca-la nessa sala fria!

amor é para viver não para entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...