24 de outubro de 2011

Meus devaneios

Com os pés para fora de um edredon quente da cor verde, vejo minhas unhas pintadas de azul piscina, implirando para ser trocada essa cor. Meu corpo coberto sente calor, por esse motivo descobri apenas os pés, afim de refrescar.

O notebook no meu colo não é de meu pertence, mas quebra meus galhos quando sinto necessidade de colocar para fora apenas palavras soltas. Os dedos soltos, com calos de tanto escrever fazem a festa quando tocam o teclado, as unhas sempre enfeitadas e pintadas de tons esverdeados chegam antes.

Minha aliança que era folgada no dedo que deveria estar, agora fica certinha do dedo indicador, fica depois do solitário para que possa prende-lo, assim como meu corpo todo, meus dedos são magros.
Sem roupa por baixo da blusa larga que me veste, pois acabei de acordar e não gosto de dormir presa, com as roupas que somos obrigadas a usar por de baixo.

Essa blusa do guanabara também não me pertence é de meu namorado, que está na faculdade neste momento, lugar que eu desejo está ano que vem. O cabelo curto não alivia meu calor, mesmo estando amarrado, feito 'rabo-de-cavalo' com uma xuxinha verde pequena.

De um lado a parede branca está gelada, do outro encontro a raquete 'mata-mosquito' verde também, noto que influenciei muita gente aqui nessa casa. Sei que sem querer, faço isso com as pessoas que entram ao meu redor. Minhas provas do enem também estão aqui do meu lado, uma folha de papel largada e riscada com a caneta que usei na prova, perto de meu celular, aquele C3, coberto por uma capa emborrachada verde.

Meus olhos ainda estão meio inchados e cansados, vim apenas notificar meus acertos da prova do enem deste final de semana, para a primeira vez, não fui mal mesmo. Espero que as que eu acertei tenham sido de muito pontos, já que está prova não é por acerto e sim por dificuldade da questão.

Nesse momento me despeço desde post, sem pé nem cabeça, é como me sinto neste devaneio de palavras soltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...