31 de outubro de 2011

Um mundo diferente - nº 37.

Quantos eus posso ser? ou ter sido? ou serei?
Parou um pouco pra pensar?
...
Você se conhece bem como é. Como foi sua vida, suas vitórias, seus desencantos. E sem dúvida se recorda muito bem dos momentos cruciais em que teve que escolher um novo caminho. Após suportar alegrias, tristezas, arrependimentos, compartilhamentos.
...
E se você pudesse voltar dessa ‘viagem’? tipo, não gostei desse caminho, dessa paisagem, desses cheiros... quero voltar para o ponto de partida desta experiência . recomeçar de outro jeito.
...
Sabemos que isso é impossível. O tempo não para, não espera, nos arrasta inexoravelmente para algo parecido com um buraco negro, daqueles perdidos no espaço, que sugam, engolem sem piedade , mundos, estrelas e sonhos.
...
Mas a busca do conhecimento, a curiosidade irrefreável do ser humano, o progresso o avanço da tecnologia, provavelmente nos permitirão, um dia, avançar para além do impossível de hoje. Acredito que é o destino da humanidade.
(...)
Pense um pouco, e se sinta à vontade para viajar para seus outros eus, espalhados por aí, pelos universos paralelos. Em todos haverá bons e maus momentos, conflitos e reencontros. Mas num ponto todos parecerão: tudo o que acontece, em qualquer desses mundos, estará no caminho da busca da felicidade.

Fala - Maurício de Sousa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...