21 de novembro de 2011

Por todo dia de manhã, flores que a gente regue.

Dos problemas e coisas ruins [...] eu te amo!
Vamos fugir! Deste lugar baby! Vamos fugir tô cansado de esperar, que você me carregue. Vamos fugir pr'onde quer que você vá, que você me carregue.
Pois diga que irá Irajá, Irajá, pá onde eu só veja você, você veja a mim só. Marajó, Marajó, qualquer outro lugar comum, outro lugar qualquer.

Guaporé, Guaporé, qualquer outro lugar ao sol, outro lugar ao sul. Céu azul, Céu azul, onde haja só meu corpo nu, junto ao seu corpo nu.
Tô cansado de esperar, que você me carregue, todo dia de manhã, flores que a gente regue. Uma banda de maçã, outra banda de reggae. Todo dia de manhã, flores que a gente regue. Uma banda de maçã outra banda de reggae.



somente você e eu, é o que eu quero, é o que eu preciso é o que eu tenho!

Um comentário:

  1. Oi Viviane, tudo bem?

    Estou passando para te convidar a conhecer o Superbonita, o blog está cheio de novidades.

    Aguardo sua visita

    bjus,

    Jaqueline

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...