17 de novembro de 2011

Amor por amor, ou amar.

Falar de amor por qual motivo, se nunca conseguimos explica-lo..
Não gosto de escrever de amo, sobre amor, para amor, ainda ais sendo publicamente. Mesmo não parecendo nada, nada isso. Mas na verdade é que eu amo, porque eu quero amar, eu me amo em primeiro lugar e permito meu coração a sentir-se feliz ao lado de outra pessoa, eu ensino meu coração a aceitar os defeitos de quem eu amo e vê-los como qualidade.
Eu me apego as coisas que eu sei que jamais irão sair de mim mesmo assim dou  a liberdade para que elas saiam quando quiserem, pois o amor é isso, é cuidar, cativar, criar, ensinar e libertar.
Libertar suas ideias, sentimentos e paixões.
Mas como eu disse, não gosto de escrever, pelo simples fato de concordar que o amor não se explica, mesmo sempre tendo milhões de palavras como sua definição!
Não sou dona de verdade alguma, muito menos experiente em tudo, nem nada. Mas digo com muita razão e orgulho que eu sou uma pessoa amante nata por tudo aquilo que me faz bem..

Um comentário:

  1. Oi,
    Meu blog concorre ao TOPBLOG na categoria sustentabilidade.

    Cheguei ao segundo turno, tendo ficado entre os 30 primeiros em todas as apurações e mais do que nunca, preciso que todos votem. Os votos do primeiro turno não contam para o segundo, daí minha insistência.

    Para votar, basta clicar no link abaixo, escolher a opção email, digitar nome-email e depois, confirmar o voto pela mensagem recebida.
    Votos não confirmados, não são computados.
    Pode-se votar de vários emails diferentes.
    As votações encerram à meia noite de segunda.

    http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=19130455

    Um abraço e obrigada,
    Carolina

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...