17 de novembro de 2011

Ontem a saudade incomodou!

Ontem a noite foi escura para mim,
meu coração sentiu forte o vazio de não ter ninguém ao meu lado, é, talvez se alguém estivesse ali ficaria mais calma, e enrolaria meu eu interior, para que ele não notasse sua falta. Mas não era apenas alguém, (apesar de não ter ninguém) que eu queria.
Eu chorava por você, queria seus braços para fazer de travesseiro, suas pernas para por por cima de mim e seu rosto para colar no meu.
Ontem as luzes se apagaram e a cama estava enorme, uma parte do edredon sobrava, a metade do travesseiro estava solitária.
Você faz falta, muita falta, seja por um século, um ano, um mês, uma semana, um dia ou uma mísera hora!
Não que eu queira você inteiramente para mim te fazendo não viver, mas sim que, eu sinto sua falta até mesmo quando você está perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...