30 de novembro de 2011

Uma mania minha é ..

Nem sempre são em dias em que eu estou com uma dificuldade, ou seja, que eu encontro uma barreira ou descubro mais um problema a ser resolvido. Mas so pode ser mania minha esse jeito que eu fico quando to sem fazer nada e começo a pensar em nada ou em tudo.
Sempre imagino o que eu estaria fazendo se eu estivesse em outro lugar, se eu tivesse feito outra escolha em um momento decisivo em minha vida. Por exemplo, penso no que eu estaria fazendo agora se minha tia não tivesse ido embora, penso em como estaria minha vida se eu ainda estivesse trabalhando, penso em como eu estaria se não tivesse descoberto a tireóide, se eu não estivesse de recuperação na escola.. Essas coisas.
Onde eu estaria, o que eu estaria fazendo, como estaria a minha vida, se ...
é uma mania mesmo, me perder nos pensamentos e me achar assim, imaginando o futuro ou o que seria dele se eu tivesse tomado outras decisões no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...