1 de dezembro de 2011

Choro com o Chaves.

Eu sou uma menina jovem, sonhadora, apaixonada por verde, gibis do Maurício de Sousa e.... Assim como muitos, muitos, e muitos mesmo, fã do programa Chaves. Sim é isso, eu sou apaixonada por mais essa coisa. É como se eu fosse uma criança cada vez que eu vejo esse programa, eu dou risadas com vontade, eu vou para casa correndo para chegar na hora certa, eu fico irritada quando o sbt corta para passar outra coisa e principalmente sou louca, louquinha para ter a coleção do box-Chaves.
Mas é caro.
Pois é, esse grupo é uma história de tapas e beijos, com muito amor e comédia-na vida real. E na trama é uma história de vida, razão, ensinamentos, amizade, amor e realidades.
Adoro muito as musiquinhas e sim, eu choro em todos os episódios que o Chavinho é rejeitado de qualquer forma. Além de, meus amigos me chamarem de Chiquinha, rs, não sou parecida com ela, não sei porque me chamam assim, mas enfim.
Choro e fico emocionada quando passam entrevistas com eles e quando penso que alguns ja se foram, mas é assim. Meu episódio preferido é, 'peludin' adoro muito demais. Enfim fico por aqui contando mais uma coisa que é a minha cara, haha'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...