12 de dezembro de 2011

De repente, tudo mudou..

Um dia eu acordei de manhã e não tinha mais aqueles amigos que eu andava agarrada, não gargalhava mais como antes, pois aquelas histórias de aventura eu somente vivia com eles.
Um dia eu acordei de manhã e estava tudo revirado, minha vida havia sido invadida e tudo estava sendo modificado, tudo estava ficando mais diferente do que ja estava.
Naquela manhã, além de notar a falta dos meus amigos, eu ja não estava no lugar onde eu passei minha infância, eu ja não conhecia aquele mundo novo onde o invasor me colocou.
Foi nesse dia pela manhã, que a maioria das minhas duvidas começaram a entrar em contradição e minha loucura e solidão começaram a ganhar tamanho..
Porque estou aqui? Essa é realmente a vida que tenho que estar vivendo? Onde estão meus amigos, minha família, meus amores, minha vida? Onde está? Onde eu estou [...]

2 comentários:

  1. Nossa, que profundo Vivi!
    "Um dia eu acordei de manhã e estava tudo revirado, minha vida havia sido invadida e tudo estava sendo modificado,[...]" é como se precisasse de um choque na sua vida e mesmo que toda essa mudança estivesse sendo dolorosa,no final,valeria a pena. Mesmo que por poucos motivos...porém a vida ensina o mais!

    ResponderExcluir
  2. Tava sentindo saudade daqui :)
    Que texto emocionante, tão real, justamente assim que acontece. A vida passa e as coisas mudam completamente ;)

    http://lustthe-thislife.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...