19 de dezembro de 2011

Estou me sentindo bem, tão bem.

Tudo na vida, acontece, tudo na vida muda.. Como essa vida é irônica, como ela deboxa de mim..
Quando penso que vai tudo maravilhoso uma nuvem para em cima da minha cabeça.. Mas relaxadamente eu espero o vento vir e empurrar essa nuvem preta de cima de mim... Pois é, hoje está acontecendo ao contrário, agora nesse momento, eu escrevo que, quando eu sentia que muita coisa estava de pernas para o ar e tudo muito ruim, foi que eu pedi muito para meu melhor amigo e ele assoprou forte toda negatividade. To com muito medo do resultado de amanhã certo, mas não vou mentir que hoje estou me sentindo bem e feliz, sentimento de tarefa cumprida, enfim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...