5 de dezembro de 2011

Falo com quem convêm.

Eu não deveria falar com ele (a)? Não compreendo isso, quem disse? Quem impõe? Eu seguiria calada e fria se a bíblia escrevesse isso. Mas não conheço esse vercículo, então deixe que das minhas decisões cuido eu e mais, permita que as pessoas que tenho carinho ou deixo de ter eu escolha.

Desde que me façam bem eu é quem posso seleciona-las. Não sou anormal por falar com alguém que não me faz mal, muito menos ridícula por gostar de alguém que um dia já me odiou, as pessoas crescem e amadurecem, vocês deveriam entender isso, antes de criticar o meu jeito de ser.
Me façam intender, me dêem motivos, para que eu não possa falar e gostar da ex do meu namorado.

você não tem o coração bom como o meu, poderia ser mais feliz, pois eliminaria menos dor de cabeça!

5 comentários:

  1. Entendo a situação :/// complicada demais, né?

    Ótimo o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Viviane, tudo bem? ja te enviamos as fotos das roupas! qualquer coisa, pode responder por e-mail! Desculpa a demora pra te responder o comentário, sabe como é final de ano, escola, curso... Enfim! Ja te enviamos, e obrigada!
    ____________________
    Passa lá? deixa seu comentário!
    http://garotas-concretas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. MUITO BEM!!
    A VIDA É SUA, VOCÊ É RESPONSAVEL PELO SEU PRÓPRIO ESPETÁCULO.
    BJOS
    mariibrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Viviane, talvez você esteja sofrendo de amadurecimento, o que para algumas pessoas é algo dificil de compreender. Continue neste processo de amadurecimento e siga em frente.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Né, Vivi? rs
    Eu também não sei porque algumas pessoas têm dificuldade em ver que o tempo passa, amadurecemos e esquecemos, perdoamos, passamos por cima de coisas bestas e que por mais que na época pudessem ser bem mais complicadas, hoje é simples. É gostar ou não gostar não por algo que aconteceu há mais de dois anos atrás mas sim por conhecer um pouco e ver que se têm mais coisas em comum do que se podia imaginar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...