25 de dezembro de 2011

Feliz Natal.

Noite de alegria, papai noel veio dizer que Jesus chegou!
Hoje é um dia muito especial, de verdade, de coração! Hoje é aniversário do meu melhor amigo, eu tenho que escrever alguma coisa é claro! Esse é realmente meu sangue, minha vida, meu pai, meu irmão, meu tudo! Ele me conforta quando estou com medo, me livra das coisas ruins, me defende e assim incrivelmente eu escrevo que ele é a unica pessoa que sempre está ao meu lado! sempre mesmo.
Hoje é um dia que eu me sinto feliz de estar comemorando essa data, com a cabeça cheia de não do porque tenho uma ceia em casa. Gostaria que todos tivessem essa mesma não, mas enfim..

Um maravilhoso natal a todos! 
Que meu melhor amigo Jesus continue iluminando a vida de cada um,
 especialmente daqueles que eu amo e me amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...