25 de dezembro de 2011

Garf do Natal de 2011

Primeiramente, alguém me responde por favor, porque tinha que ser logo meu?

Minha cara ao ver o 'Papai Noel'
Pois bem, este ano resolvi passar o Natal em Paquetá com a família do André. Estamos todos reunidos na sala no meio do nosso amigo oculto -que de oculto não tinha nada- quando a Thais a segunda mais nova da família, me entrega meu presente -lindo demais por sinal-.

Fui eu toda me sentindo no meio da roda, com a cara de pau mais lavada do mundo para contar que havia perdido o presente do meu amigo oculto, além disso tudo, meu amigo oculto não foi ao encontro de troca de presentes -para você ter uma noção do tamanho da bagunça-.

To eu lá me lamentando sobre o acontecido quando de repente alguém me grita: 
- Espera!! Acabou de chegar alguém super especial!

A cara desse MICO também ta ideal, rs.
Sinceramente? Acho que por um segundo eu pensei que fosse o meu amigo literalmente oculto rs. Eis que surge um homem magro, com algodão na sobrancelha, um saco vazio nas costas, roupas vermelhas super largas e gritando HO -HO -HO! HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH'
Literalmente essa pessoa não pode ser o papai Noel. HAUHAUHAUHA'

A Garf? Eu tomei um susto tão grande, mas tão grande, que todos pagariam para ver minha cara, corri para o quarto e fiquei horas me perguntando: ''que diaxo de papai Noel é esse? Quem é esse homem meus Deus?''



Conclusão: estão me zoando até agora de ter medo do bom velhinho, éee.. HAUHAUHAU'

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk sempre tem que ter um mico, ou nao haverá graça.. Maas, enfim, como vc pode ter medo do bom velhinho? kkkk.
    Beejoos floor, ate mais :D

    http://lustthe-thislife.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...