24 de dezembro de 2011

O medo a gente é quem cria

Eu estava desesperada...
Era madrugada já, eu tinha certeza do que estava vendo.. Eu não podia gritar, todos dormiam e mesmo que a casa estivesse cheia eu me sentia desprotegida e só! Quando batia um claro da lua que vinha da janela, era nítido a sombra de um homem com um chapéu. Eu estava morrendo de medo, vamos usar o termo certo! Fechei os olhos mil vezes e toda vez que abria, la estava a sobra do homem sentado me olhando. #medo total! As horas foram passando e eu adormeci. Pela manhã eu fui atras de saber quem era o tal homem e ali contia a prova de que no escuro a nossa imaginação é fértil e o medo quem cria somos nós!
O homem terrível, não passava de uma cadeira com roupas em cima e uma caixa velha da mudança que acabávamos de ter feito para aquela casa pequena, que a primeira noite me custou muito!

Hoje eu acho graça, lembrei disso agora e quis postar rs, eu tinha oito aninhos, acho que virou trauma, rs!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sou obrigado a começar o meu comentário assim.
    Mas é verdade mesmo, quando éramos pequenos temos esse tipo de sensação, quando eu era mais novo, sempre eu achava que tinha alguém atrás da cortina da minha sala, até que o tempo passou e esse meu medo passou.
    Mas talvez tudo seja fruto de nossa imaginação, que muitas vezes fazem com que ficamos com medo do nada.
    Confesso que tem dias que tenho um frio na espinha de vir na sala a noite, mas eu sei que não tem nada, só que já virou um trauma e acho difícil me livrar de tal.

    Enfim, gostei de seu blog, visite o meu :

    http://reinaldodeltrejo.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...