1 de dezembro de 2011

A 'primeira' vez que fui a Paquetá e [...]

Era uma sexta feira, de dia ainda, eu estava na lan house a qual eu trabalhava aquela época, com minha amiga que era o meu maior grude, minha mozizi, (que eu considero até hoje, com muito amor e respeito). Foi uma fase muito marcada por nossas loucuras que mudaram minha vida né. Pois então, estava eu batendo papo com um amigo do meu atual namorado que na época não passava de um menino lindo que eu era bastante afim. Heitor estava em Paquetá e meu moreno também, rs.

Ele era o mais descarado dos amigos dele e o que mais se juntou comigo bem no começo, ainda mais porque vivia enchendo meu saco para que eu irritasse ela, a ex dele. Uma mocinha inocente que me odiava de tal forma que eu prefiro não ter noção.
Tá, daí, calhou que simplismente do nada, me deu uma vontade tremenda de fazer mais uma loucurinha básica e mais uma vez a Vanessa Dias estava comigo, me atrevi a desafia-la a ir a Ilha de Paquetá aquele dia ainda, mesmo sabendo que seria doidera (por so termos ido uma vez, quando eramos muito pequenas) e que teriamos que voltar naquela mesma sexta né.

Mas foi que foi, saimos correndo do morro, pegamos apenas o horario das barcas com o Heitor e sem avisar para o André, fomos correndo para minha casa pegar dinheiro para voar.
- Mãe me dá 20 reais ai?
- Pra que? Ai Viviane fico morrendo de medo, você inventa cada coisa, cuidado filha, onde você vai agora?
- mãe relaxa, vou sair com a Vanessa, não vou fazer nada demais, nem vou para lugar longe né, ta achando o que? Que eu sOu loca viria aqui pegar dinheiro contigo e sair escondido p. onde? Paquetá? Eu ein.
-Hauahuahuahuahauhauhauhauhau.

Clica ai em baixo e continue lendo..




Fomos se eu não me engano na barca de 17:45, sei que quando chegamos na estação, era cedo e sentamos para esperar o grandre navio ¬¬'


De repente alguém com uma voz super chata, uma menina, bonita, de cabelão me avista e resolve sentar bem do meu lado, pegou um telefone e não calou a boca um istante, falando nos nomes dos meninos (amigos do André) tava na casa que ali tinha alguma coisa, mas enfim. Depois a Vanessa me chamou atenção para mais uma pessoa, que não parava um instante de me fitar, uma menina feinha de cabelões cacheados com uns amigos lesados que olhavam para mim e começavam a ri.
De dentro da barca liguei para o André para ele me buscar na 'ponte' que eu nem fazia ideia do que era, rs. Ele foi igual a um mendigo, observação, a tal menina de voz chata falou com todos os amigos dele e sumiu dali. Ficamos na praia da moreninha um tempão, antes eramos somente quatro, Vanessa, André, um tal de Potoca rs e eu, foi num piscar de olhos que foi passando a informação que a 'menina do André' tava na ilha, leitores, acreditem se quiser, quando me dei conta estava no meio de uns 10 meninos o.O

Todos foram lá, e ficavam me perguntando as coisas, e me zoando como se fossem meus amigos a séculos, ou zoando um ao outro me fazendo ri muito. Falando de como conheci o André e muitos blablablás, ninguém queria que eu fosse embora, mas a ultima barca estava prestes a chegar :/
André desde a primeira vez fez isso (acredite que ele faz até hoje rs) saiu e me deixo só no meio de um monte de homens que são seus amigos e hoje -graças a Deus, MEUS TAMBÉM. De repente todos começam a ri alto e falar: 'iiih, vai rolar porrada ein.' 'eita é agora, ela veio aqui conferir' 'caraca ela botou até vestidinho igual a tu Vivi, vai deixar' 'iiiiiih vai dá caô' HAUHAUAUHAUHA'

Eu fiquei sem intender nada bastante tempo até que três meninas sem noção nenhuma do mico que estavam pagando chegaram e sentaram na beira da praia a 5 passos de onde estavamos, eram elas, Khrisna, Ludmila e mais uma. Depois que André chegou foi que fui me dar conta que uma delas era sua ex e fez sentido a outra ter sentado ao meu lado na estação para falar alto.
Enfim essa foi minha primeira ida a Ilha de Paquetá, grande experiência ne? Não tenho como esquecer mesmo, além disso, sou apaixonada por esse lugar e pelas pessoas de lá até hoje. Foi marcado também por ter sido a primeira vez que encontrei a ex do meu atual.
Esperem que essa novela continua, isso é so o começo.

2 comentários:

  1. kkkkkkkk.....
    eu so uma dessas pessoas naqual vc é apaixonada aki nna ilha ?

    ResponderExcluir
  2. Claroooo rs. Eu não te vi aquela primeira vez, mas André foi la na sua casa p. avisar a todos que eu tava lá, rs.
    (L prima linda.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...