25 de dezembro de 2011

Ultimas festas! Meu aniversário ô/

Bom digamos que nessa reta final, a primeira festa está se passando agora, Natal. Depois que venha réveillon cheio de alegria e fartura -não aguento mais 2o11- E então outra data maravilhosa de se comemorar, dia seis de janeiro, o dia de que? rs. Os três reis magos hora :D HAUHAUHAUHA'
Sei que a maioria acreditou que eu colocaria meu aniversário --' -imagina-
Enfim, que esse final e inicio de ano estejam contudo! Meu aniversário e o dia dos meus reis lindos e maravilhosos que levaram os primeiros presentes a Jesus -meu melhor amigo- através da estrela verde, seja maravilhosamente comemorado!


Isso pessoal, vou tentar me manter conectada nesses últimos dias, mas garanto que vai ser difícil!

Um comentário:

  1. Parabeeens floooor !
    apeesar de nãao me cocnheeçer porr nao 'QUERER'! venhoo akii desejaa un parabéens, pois admiro mt sua historia táa ?
    Bjoos e mts felicidades
    porr: N B.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...