9 de janeiro de 2012

Vinte e cinco meses vivendo a dois.

Sabe, nesse momento eu me perdi pensando, nossa nunca pensei que chegaria a tanto tempo com uma pessoa, mas também, sendo muito sincera, eu nunca fico esperando estar bastante tempo com alguém, não fico sonhando, não mais. Eu apenas deixo acontecer, deixo que os dias se passem e não tenho vergonha der cada manhã olhar para você ainda deitada e dizer: eu simplesmente te amo! 
Bom, acho que aqui eu revelo o segredo para tanto amor e tanto tempo junto com alguém, sem separações ou traições, pois um casal com mais de 50 anos juntos disse-me que era esse e a verdade é que eu ja o pratico, pois é. Muito obrigada meu amor por esses 25 meses junto comigo, tão pouco tempo, mas tão profundos..
eu te amo demais.

Um comentário:

  1. Em 1° lugar, obrigada pelo comentário lá no meu blog! E agora volto aqui novamente para te parabenizar! desta vez pelos seus 25 meses :) Sei o tamanho da tua felicidade e desejo que essa data continue se repetindo por mto tempo!

    Felicidades =D

    bjO, bjO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...