10 de janeiro de 2012

Com o Cascão eu aprendi que (...)

Com ele eu aprendi que a vida deve ser curtida, bem vivida e amada, que os conselhos daqueles que te amam devem ser escutados, não significa que devem ser seguidos, mas apenas escutados. Foi ele que me ensinou que os amigos gostam de você do jeito que você é, e aceitam sua personalidade sem querer te mudar, goste você de banho ou não rs, seja você linguarudo e o 'boca aberta' que sempre estraga os planos, rs. Ele me mostrou que pular de muros em muros de faz sentir mais livre e que as vezes você so deseja isso, ser livre, feliz e ser quem você verdadeiramente é. Não ligar por ter quantos anos for e gostar de mangás ou seriados infantis. Foi ele que me mostrou também que um amor pode durar um tempo eterno e que todo amor deve ser bem guardado!

Obrigada por existir e me ensinar tantas coisas, meu amigo, Cascão!
Obrigada você, Mauricio de Sousa, antes de tudo,
 pelo seu trabalho maravilhoso, sou sua fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...