15 de janeiro de 2012

Férias, i love you!

Eu passei todos os dias do ano de 2o11 desejando férias, mesmo quando ainda era janeiro e mal havia começado as aulas. Passei cada segundo daquele ano rezando e escrevendo aqui no meu blog como eu queria que tudo acabasse. Não, Não estou sentindo falta.. ainda não.
Mas essas férias estão sendo curtidas na medida certa. Dormir além da hora é maravilhoso, acordar e não ter responsabilidades com horário é melhor ainda, poder sair a noite e entrar em boates sem medo de ser barrada é uma ideia legal, curtir com amigos, ver filminho com namorado, cinema, compras, gastos e mais gastos.. Pois é, vou sentir falta disso eu sei.
 Ontem foi dia de praia, aqui na ilha de Paquetá o clima estava: super-mega abafado, pois é, eu tava meio caída, aqueles dias que mulheres não quer nada mais que sorvete, chocolate e cama por 24 horas. Mas os meninos me tiraram de casa, e quer saber? Foi a melhor coisa que eu fiz, a praia foi maravilhosa e para finalizar bem o dia, uma social aqui 'em casa', com direito a gargalhadas, fotos, bebidas, músicas velhas da sky, tira gosto e pipocas.. É, eu vou sentir falta disso.

4 comentários:

  1. Realmente... férias é o que todo mundo quer, mas tem que ser na medida certa.
    Dá uma olhadinha no meu blog:
    http://gameseduction.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. heeeeeeeeeeeeeeeey boas férias hahaha seguindo ninda :)

    ResponderExcluir
  3. oi linda...aiin q bom férias né? tô louca pra viajar logo tb rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Tô passando pra te mostrar o meu novo blog, http://artenarotina.blogspot.com
    Ele é uma forma de jornal virtual completamente voltado pra cultura; então vale a pena seguir e conhecer ótimas dicas de livros, filmes, músicas e artistas!
    De qualquer jeito, mt obg pela atenção

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...