11 de janeiro de 2012

A Magali me ensinou que (...)

Todo amor que existe no mundo nós mesmo quem criamos e devemos sempre preserva-los, me ensinou que não devemos amar somente familiares, ou amigos, mas o mundo em si, a natureza e principalmente os bichinhos de estimação, aqueles que tanto nos amam e nos fazem companhia. Ela é aquela guerreira que faz tudo para salvar seus amigos e sempre arruma uma solução para os problemas, sem ser agressiva ou impassiva. Ela me ensinou que para tudo se dar um jeito ter que arrancar os cabelos antes da hora, também fez questão de me mostrar que amor duradouro existe mesmo e está ai para mostrar. Com ela eu aprendi que a saúde é importante e que cuidados com o corpo fazem a diferença.. Aprendi a ser meiga, carinhosa e educada, e que todos essas atitudes são importante para uma jovem adorável.

Obrigada Magali, por ser meiga e me ensinar que
 basta pensar antes de agir com cabeça quente.
Obrigada Mauricio antes, por existir e
 fazer-me tão feliz com seus personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...