10 de janeiro de 2012

A Mônica me ensinou que (...)

Com ela eu aprendi que nem toda força do mundo que você tenha, te faz caminhar no mundo se estiver só. Aprendi que não importa a aparência, sempre vai existir aquele que te ama de verdade, mesmo que você seja magra demais, ou gorda demais, que tenha dentões enormes ou cabelo de 'banana'. Foi ela quem me ensinou que, você deve fazer de tudo para ajudar aqueles que gostam de você, que devemos ter amor no coração e quanto mais cativamos mais ganhamos. Ela me ensinou a ser forte, guerreira e acreditar que tenho poderes que nem mesmo eu acredito! Sonhe, pois os sonhos podem sim se realizar e mesmo que seja um quase impossível, o gostoso é sonhar!

Obrigada Mônica, minha amiga, eu sou super sua fã!
Mauricio de Sousa obrigado a você, antes de tudo, 
por existir e criar seus personagens tão especiais p. mim.

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...