11 de janeiro de 2012

O Cebolinha me ensinou que (...)

Com o Cebolinha eu aprendi que tenho que, ter força de vontade e sempre querer mais do que tenho, sonhar alto, e nunca deixar de correr atras. Aprendi que apanhar na vida é normal, mas que nenhuma coelhada vai me fazer parar de tentar alcançar aquilo que eu quero. Com ele eu aprendi que, aquele que mais te critica é aquele que na verdade mais te admira. Não precisa ligar para as aparências, ter cinco fios de cabelo e trocar letras não te faz ser anormal, e que, falar seus sentimentos, abrir seu coração e ser sincero é sempre a melhor escolha. Foi ele quem me ensinou que a inteligencia não é dom. é um querer seu, e os estudos fazem parte dela, para você ser alguém na vida, troque os 'erres' pelos 'eles' ou não, rs. Meu personagem preferido é o que eu mais me identifico e tenho que citar que, além disso tudo, sua cor preferida é verde.

Obrigada Cebolinha por me ensinar tanta coisa e por existir.
Obrigada antes de tudo a você, Mauricio de Sousa,
 por criar personagens tão maravilhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...