17 de fevereiro de 2012

Aquela amiga!

Se você tem vontade [...]
Ja comecei diversos textos meu aqui, com esse trecho, mas é uma forma de dar conselhos sem ser chata, é uma ideia, sabe?
Bom, digamos que, você não deve deixar de viver e ser feliz por ninguém, tem que aprender a ser egoísta -pra mim foi muito difícil, eu não era capaz de fazer mal a ninguém e preferia aguentar, mas em um certo momento notei que não dava mais-, uma hora tem que cair na real e se amar mais. Deve parar de achar que o mundo virou as costas para você, que está só, e para alguém que tinha amigos verdadeiros, hoje está só! Esquece essa opção, deleta.. Se sente isso, de uma a duas: ou você deve ir atrás das amizades que fazem falta a você e faz o que sente, ou de o valor aquelas novas amizades que estão a sua procura.
Mas nunca esqueça daquelas vagas le.mbranças de uma amizade tão maravilhosa que ja viveu, ainda mais se aquela pessoinha te faz sentir que nunca te esqueceu. Ai é momento de você compreender que na real, foi uma fase triste da sua vida e que pode ter perdido alguns -é normal- amigos, mas os verdadeiros sempre, sempre ficam!

pequena observação, comecei essa postagem pensando 
em uma menina e ao desenvolver me vi dela, 
e desfechei pensando em uma ainda best amiga!

2 comentários:

  1. Aí, gata, esse texto ficou um pouco confuso, mas deu pra entender. É mais omenos assim: ou voc~e vai, ou você fica. Se você vai, você foi, mas, pelos ao contrário, se você fica, você ficou. Esse foi um grande poste, agora eu quero dizer uma coisa: tem os que não vai nem fica, aí a coisa pega. Tem os que não quer a amizade antiga mas num faz a nova, aí a coisa desanda e a gente temos que se decidirmos.
    Olha, to te esperando uma visita lá no brogue ta certo. Passa la par comentar.
    Ainda tá com o mesmo namorado? Qualquer coisa, a gente podemos ver como é que fica
    Então tá, bjão

    ResponderExcluir
  2. Gostei daqui! Estou seguindo aqui, ficaria muito feliz com sua visita e siga se gostar:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...