1 de fevereiro de 2012

Fevereiro chegou.

Que esse mês de fevereiro passe no tempo certo, sem voar para que conseguimos aproveitar cada dia, agradecendo quando acordar e ao deitarmos, por termos sido feliz e vivido mais um. E também não tão devagar a ponto de fazer enjoar de tanto se arrastar e perder o gosto do tão maravilhoso sentimento que é viver. Quero  fazer com que cada dia, seja bem lembrado por mim daqui a um tempo.

Como observação eu deixo, que não vou voltar as aulas 
pois ja conclui o ensino médio, estou de férias prolongadas da escola
e isso me deixa muito feliz! rs.  
Valendo lembrar que agora vem, pela frente meu Tecnico de ST,
e estou mais feliz ainda por isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...