17 de fevereiro de 2012

Medo das minhas fases.

E carnaval minha gente!

É, e mais um dia não consigo definir meu astral, sou literalmente uma mulher de fases em relação ao meu humor em apenas um dia, te garanto que acordei mais que feliz e empolgada para 'viajar' para Ilha de Paquetá e so voltar sabe Deus quando, mas depois, durante a tarde, fui ficando lesada e viajando em músicas antigas, bateu saudade, sentimento de loucura e de repente, deu vontade de ficar quietinha no meu canto, agora, nesse momento, eu quero exatamente, todos esses sentimentos de uma só vez, quero uma aventura, uma loucura, quero muito carnaval, quero meu amor, quero chorar por pagodes e  quero ficar quietinha. É locura e eu quero sobreviver a todas elas, acho que estou precisando de uma bebida e companhias especiais. diga lá.

#medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...