10 de fevereiro de 2012

Meu Bob s2

Eu estou louca por você Bob lindo!

Desde muito tempo, digamos, quando abriu o shopping Via-Brasil, que toda santa vez que vamos lá -André e eu- fco adimirando a vitrine daquela loja maravilhosamente feminina, cheia de coisas mega fofas, que te fazem querer carregar tudo para um quarto verde e pequeno. Pois é, foi então que surgiu o lindo do Bob, eu sempre gostei do desenho e também acho graça nele, como em chaves e gibis da turma da mônica, pois é. Então aquele raio apesar de não ser verde, 'amarelou' minha vista, fiquei, digamos que, encantada. Toda vez que passo na benmdita loja agora, além de desejar meu Bob anda fico enchendo o saco de quem estar comigo, agora para completar a situação, fico olhando qualquer loja de qualquer shopping para ver se eu acho 'irmão' dele. Vi, umas almofadas que eu me apaixonei também, quem iria se amarrar era o 'Aquiles' meu tigrinho urso predileto, pois o travesseirinho dele está vlho já. Mas a verdade e o ponto é que, Bob me aguarde, mamãe está chegando.


Idolatrando os ursinhos 
ultra fofos do nosso querido
Bob Esponja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...