17 de fevereiro de 2012

Não foi em vão.

Se era só pra brincar de amor, por que é que me beijou assim?   
Despertando a vontade de amar, acendendo um desejo em mim. Se era só pra ficar por ficar, me explica o brilho no olhar e pra que tanta indecisão, vem pra dentro do meu coração.
 Eu fiquei apaixonado, sonhando em ter você comigo, sinto o gosto do teu beijo, lembro bem do teu sorriso, nosso amor não foi em vão, não, não. me entreguei de coração. Mas você não vê que o nosso amor é compromisso, faz de conta que não tem mais nada haver comigo e assim eu fico sem você eu já não sei o que fazer, o que fazer.
É, você tem medo de perder a liberdade, mas o amor é lindo e só traz felicidade, vem eu sei que vou te convencer, tô precisando de você!

SM .

Um comentário:

  1. Nosso amor não foi, não é não será em vão. Eu te amo de verdade <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...