10 de fevereiro de 2012

O que está acontecendo comigo?

''Todo objetivo, sonhos e plano, precisa de planejamento, precisa de um querer mais forte que a gente, de um amor e muita vontade de conseguir aquilo. Não importa que dure um mês ou mais para realizar, o que é de importancia mesmo, é que em algum dia, você sinta que conseguiu''

Estou em um momento da minha vida que ando sonhando demais, e confeço que isso me tras muito medo, medo de não ter força, de parar no meio do caminho, de  como vai ser quando eu conseguir, enfim. Estou naquela época depois do terceiro ano, em que ou você faz tudo ou você não faz nada! Estou trabalhando, esperando para conseguir entrar no tecn. no segundo periodo e muito anciosa para minha viagem especial, a qual vai fechar minhas férias com chave de ouro brilhante! É  amigos para quem está com a cabeça cheia como a minha, receba meu sorriso e um dito, você não é maluco(a) existem outros por ai, na mesma maré.

Aquele abraço amigos, desculpem pela ausencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...