14 de fevereiro de 2012

Quem visita?

É descontroladora o tamanho da vontade que dar de saber quem esta visitando o Tudo que se pode ler. Quando eu entro do nada assim, sem ver, nem pra quê, sempre tem dois visitante, no caso, um leitor e eu. Nossa, chega a me dar coisinhas -como diz Doutor Chapatin. Muita vontade de saber quem está lendo, dai começo a imaginar varias coisas e me descontrolo querendo saber até o que a pessoa está lendo, rs.
Quando eu atualizo algo, sem que eu divulgue, tenho sempre umas 6 pessoas online, pior ainda é quando eu divulgo que vem umas 15. Ô curiosidade, que matou o gato, mas me deixa aqui em calafrios. 
A maior pergunta, que não me deixo de fazer é: sera que existe alguém que ja leu todas as minhas postagens? Eu acredito fielmente que não, eu duvido!
Pois nem meu namorado, que eu mostro sempre que atualizo, ja leu tudo -eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...