28 de fevereiro de 2012

A vida é mesmo assim, se perde se ganha (8)

Quem dera fosse fácil, tudo passasse voando, principalmente as coisas ruins, quem dera as coisas que eu imaginasse, tornassem realidade e eu tivesse aquele poder.
Os nossos sonhos poderiam tornar realidade em um piscar de olhos, quem dera o diploma chegasse rápido, o trabalho surgisse de repente, uma casa fosse dada de presente, a conta no banco milhonaria tivesse meu nome.. é, quem dera.. Quem dera aquele momento maravilhoso e único que eu vivi, voltasse quando eu quisesse e eu pudesse vive-lo quantas vezes eu tivesse vontade. Quem dera minhas lagrimas fossem apenas de felicidade, as pessoas que eu amo nunca fossem embora e ter uma família fosse simples.

quem dera..
pois é, mas qual seria a graça de viver se o quem dera fosse realidade?
a vida é mesmo assim, se perde se ganha, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...