19 de março de 2012

Clube do América - 21 de Agosto

Voltar aquele lugar me trás boas lembranças, ja te contei isso? Acredito que sim, faço questão de contar, não so o porque, mas o fato de me trazer boas lembranças. Era talvez para vir junto a memoria da primeira vez que eu estive lá, em que passei uma das maiores vergonhas, onde meus amigos foram mal tratados e ignorados por mim e pelo querido idiota que me acompanhava, mas a menina má, chamada Viviane resolveu voltar lá para a vingança e foi essa data que marcou amorosamente este lugar. Clube do América, dia 21 de agosto de 2oo9, foi uma noite e tanto de diversão, romances, ciumes, medo, desejo,  samba, atrevimento, felicidade, atração, loucura, sonho, vontades, sorrisos, olhares [...]
sexta foi o primeiro samba no clube-América deste ano de 2o12 fui curtir a sexta anoite lá, #woool rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...