22 de março de 2012

De repente, eu me surpreendi.

Não é um erro. Ele disse à mim, para não me apaixonar, eu sou teimosa, meu signo disse que meu maior defeito é esse. Sim, quanto mais difícil é a ocasião, mais vontade de fazer eu tenho. Ele tentou me manter longe, construía um muro entre nós dois, acredita? É, mas cada tijolo que ele colocava eu ia lá e derrubava, a conclusão da história? Um dia, sentados no sofá vendo um filme sem pé nem cabeça, tudo estava planejado por ele, enquanto eu, fui surpreendida com um lindo pedido de namoro.
 ''Acho que ele ficou louco''
Foi a primeira coisa que veio a minha cabeça, quando já não estava com ele depois de ter respondido um sim maravilhosamente feliz. Ele sempre com as portas trancadas de repente tirou-as com parafusos e tudo! Ta bom né, quem vai entende as loucuras do amor. Quem vai explicar, quem vai arriscar? Dois anos e três meses eu continuo apaixonada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...