22 de março de 2012

Eu só te quero bem, tão bem!.

Vai passar, qualquer dor vai passar, só não quero fazer mal a você, não quero te encher com minhas tristezas ou reclamações. Está tudo bem, está sempre tudo bem. Por mais que doa, por mais que eu sinta escorrer por dentro qualquer lágrima, eu engulo a seco, aquele nó que fica preso na garganta... Mas diante á você, quero sempre sorrir, mesmo que aqui dentro esteja magoado! Não posso exigir tudo de você, não posso mandar, ordenar, controlar, seus sentimentos são apenas seu! Não tenho poder supremo, assim como a vida impõe coisas que não posso nada fazer, eu prefiro guardar para mim qualquer chateação que compreendo que irá passar!

ps: estou extremamente feliz hoje, apenas me encantei
 com a imagem e quis escrever a vocês todas as palavras que 
ela me passou apenas com um olhar. Juntas foi esse 
pequeno texto que deu.

Um comentário:

  1. Ei querida, obrigada pela visita, e por elogiar tanto o blog, viu?
    Claro que não me importo com a indicação no seu blog, aliás, fiquei super feliz, obrigada mesmo!
    Beijo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...