11 de março de 2012

Hormônios loucos!

E agora? Para onde vai o meu futuro? O que fazer, e agora diga la Senhor, responde aqui e ali.. Porque você? Porque procuro minhas respostas em ti? A vida não seria minha? A decisão completamente minha... Mas na realidade não sou nada sem ti e dependo, dependendo muito.. Depender? Me lembra... rs.
É, a cabeça de uma adolescente pós 'ensino médio', acredite que é uma das épocas mais difíceis da vida, onde as mil e uma perguntas se tornam impossíveis de serem respondidas. E aquela fase do 'porque', que temos aos 3 anos de idade volta. Volta com mil volts a mais de força e te deixa louca. Uma explosão de hormônios querem sair e gritar liberdade, mas enquanto um pé seu está lá fora onde todo o mundo é seu, seu corpo inteiro ainda está dentro de casa e seus pais não querem te deixar partir..
Que loucura, que loucura.

Maior ainda para quem escreve, alguém que nunca foi tão
 ligada assim a uma responsável local, alguém que sempre mandou no
 nariz e no seu pro´prio futuro, mas alguém tão 
indefesa e medrosa quanto você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...