27 de março de 2012

Para minhas meninas lindas!

A verdade é que eu sou uma menina tão simples, tão pura e verdadeira, gosto das coisas arrumadas, casa cheirosa e louça lavada. Gosto de ganhar presentes simples e fofos assim como meus enfeitinhos verdes na cabeceira da cama super improvisada que tenho la em casa, como minha Mogali linda&maravilhosa, como minha girafinha com o topete de Neymar, como uma cartela de canetas coloridas, como um gibi da turma da monica jovem com dedicatória ou até mesmo um recadinho de amor em um papel de bala mentos, rs. Sou apenas alguém que gosta de escrever e que se apega um pouco fácil e quando se apega é difícil, pois quero sempre cuidar, estar perto e presente na vida de quem eu gosto.

Eu abri meu coração, amizade e minha vida, além da minha casa, minha intimidade e meus segredos a vocês.  A maior verdade é que estou sendo muito sincera quanto a tudo! Vocês são demais.  Krissia Brito,  e Izabela Villaverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...