16 de março de 2012

Um pouco das minhas histórias.

Quando eu era criança costumava juntas canetinhas velhas e usadas da minha prima, pegar os lápis de colorir que ela não usaria mais no ano seguinte, juntas um bloco de folhas, usadas ou não e me divertia muito.
Canetinhas falhadas, era o divertimento, molhar as pontinhas em um copo d'água se tivessem falhando -oque sempre acontecia- e se não tivesse o copo d'água, ia na boca mesmo, bem rapidinho. rs. Os lápis de colorir eram cotocos e quando não, quebravam as pontas a todo momento, mas até hoje guardo meus desenhos e pinturas de quando eu expressava tamanha felicidade em fazer aquilo.

Até hoje eu gosto muito de desenhar, quando não
 tenho nada para fazer, ou apenas para 
expressar uma vontade, desejo ou 
sentimento momentâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...