19 de março de 2012

Uma quarta muito louca! s2

Lembrei, foi em um dia de quarta feira, a noite,
teve algum jogo muito importante que classificava um time para a final, -acredito. Fluminense estava jogando, a casa do Tio Guto estava cheia de tricolor e vascaínos, eu, flamenguista, esperei na varanda jogando pedrinhas. Acabou o jogo Fluminense ganhou nos penalty -olha eu sabendo muito de futebol.


Então, todos ficaram olhando um para a cara do outro, dois ja haviam ido embora, mas o grupo ainda estava grandinho, fomos até a ponte (Ilhá de Paquetá) , nada por lá, voltamos e no meio do caminho eis que alguém teve uma boa ideia, nada para fazer em uma quarta feira super a noite, passando pela rua dos Tamoios (qem conhece imagina a cena rs).

Rodolpho resolve brincar de pique, pique o que? esconde ué, o lugar ja diz. Lá fomos nois, Rodolpho, Izabella, Felipe, André Luis, Beatriz e eu. Fizemos tudo que tínhamos dirito, como quando eramos crianças, até dedinho e pedrinha -para saber quem começava a contar e até quanto rs. Então começou com o Rodolpho contando, (também foi a unica vez, de varias partidas), claro que quase todas estavam comigo rs. Foi á noite! Muitas gargalhadas, pulos, arranhões, tombos, super esconderijos, mal esconderijos, correria, gritos e no tudo, muita felicidade rs.

Depois como se não bastasse, todos cansados, caminhamos para casa e sentamos na porta da Bia, desta vez com a Krissia, e  agora? Não sei de quem foi a ideia dessa vez, mas vi que surgiu um uno do nada e então...? não, rs, não jogamos uno, copo d'págua cairia bem melhor, ja que todos estavam mortos com farofa do pique-esconde. Engraçado foi que geralmente o objetivo é você não perder para não beber a água e no nosso caso, foi totalmente ao contrario rs.

Não satisfeitos, usamos as cartas bem criativamente e então, mais uma ideia excelente rs, começamos a jogar vitima-detetive-ladão, ladrão? Não, Viviane! É Vitima-Detetive-Assassino! rs. Sei que foi adentrando a madrugada e a noite foi maravilhosa, ainda mais para os tricolores não é mesmo? # O pior, André Luis escondido dentro das folhas da mini árvore, eu rodeei a arvore, o relogio dele apitou quando deu 00:00 o galho quebrou e eu mesmo assim não achei e bati o nome dele, hahaha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...