16 de março de 2012

Vou ter a minha própria família.

A muito tempo atras eu descobri que para ter uma família é preciso se entregar de corpo e alma a vida de outras pessoas, é viver intensamente feliz e querer fazer tudo por onde ver a felicidade de outras pessoas, é sonhar com o dia seguinte todos estarem juntos e satisfeitos com a sua casa, sua vida e essa reunião. 
É desejar paz, amar uma casa e deixa-la sempre limpa e perfeita para você e sus amados, ter uma família é ter um apoio de pessoas que você nunca vai abrir mão, nem deixar um dia para lá.
Ter família é união é amor incondicional, é conviver dentro de uma toca com pessoas adoráveis, que você vai ter tempo para se irritar, chorar, espernear e quando parar para pensar vai sempre chegar a mesma conclusão, eu amo minha família.

Estou correndo, para começar a construir a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...