9 de abril de 2012

Breninho lindo!


Eu conheço uma pessoa, que é bem pequenininha e fala pelos cotovelos, que adora jogar bola e fica elétrico se vê muitas crianças juntas querendo farra. Que é grudado do rabo de saia da mãe e quando vê o pai de longe fica louquinho gritando 'papaiê'. é um anjo que veio a mais de um ano aqui para a Terra, a coisa mais gloriosa que existe, tem uns olhos brilhantes e serenos com um sorriso big gostoso no rosto que esbanja felicidade e alegria a quem estiver por perto. É uma bolinha de queijo, minha bolinha de queijo, que é fã dos backeardigans e galinha pintadinha. Ele canta todo bobo e se deixar fala as falas dos personagens. Meu menino sua tia te ama muito, lembrei de você no final de semana, fiquei tão pouco tempo pertinho de você, ja estou com saudade de novo, sua coisa gostosa!







Filho de Laina com Rafael, foi 

uma perfeita mistura, meu Breninho lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...