10 de abril de 2012

Faltam 36 dias!

De mais ou menos uns 100 dias para cá, venho pensando que quando ele me disse sobre a ideia dessa viagem faltava um ano e alguns meses, eu nem acreditava que isso podia ser possível para falar a verdade.
Mas hoje, excepcionalmente agora faltam apenas 36 dias, isso mesmo apenas esses míseros dias, que eu vou piscar e ja vou estar descendo daquele avião pisando  nas minhas terras de Fortaleza - Ceará. Minha ansiedade é indescritível nesse momento e a cada dia que se passa penso mais ainda nisso tudo. Como pode?

Ele veio do nada, sem perguntar e está realizando os mus dois maiores sonhos.
Obrigada meu Deus, por atender meu pedidos e manda-lo aqui!                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...