17 de abril de 2012

Passagem confirmadíssima!

Alô, alô pessoas maravilhosas,


Todos aqui já sabem que eu irei viajar dia 16 de maio e que eu estou pra lá de empolgada, aciosa e nervosa, ainda mais que eu sou uma pessoa desesperada que acha que as coisas devem acontecer todas na hora e de uma só vez, sendo que eu esperei por essa viagem a minha vida toda!
Pois é, já contei que quando meu pai surgiu na minha vida e disse que faríamos essa viagem faltavam um ano e alguns meses ainda, hoje é dia 17 de abril de 2012 e faltam apenas vinte e nove dias para minha tão esperada viagem, meu calendário ja está todo rabiscado marcando os dias, os segundo, os minutos as horas, tudo!
Não vejo a hora de descer daquele avião e curtir tudo, tenho até medo, pois quando fico assim muito aciosa não gosto muito quando tenho, mas essa viagem eu sei que vai ser arcante, infelizmente vou ficar muito tempo sem postar aqui, mas vou tentar escrever na em meu caderno e quando retornar, quando tiver recuperado meu tempo 'perdido' ou na verdade 'parado' eu vou postando, assim você vão acompanhar meus dias, atrasados, mas vão saber de tudo! Mas vocês podem me segui pelo twitter, ja que eu vou ficar tuitando muito demais da conta, rs.

Enorme observação: enquanto eu estava aqui escrevendo esse post eu recebi uma mensagem da TAM confirmando meu voo e me desejando uma boa viagem, estou extremamente feliz, é!

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeee ! Boa viagem e não deixe de escrever tudo o que acontecer , para nos contar .

    ResponderExcluir
  2. Passou muito rápido mesmo, lembro de você falando a respeito.
    Uma ótima viagem para você, tenho certeza que será momentos muito especiais na sua vida.
    E claro, nos conte tudo da viagem
    Ps.: Antes de ir, passe em santa rita pra dar um abraço no seu dindo, beleza?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...