18 de abril de 2012

Pessoa Orate.

Uns dos problemas do ser humano é achar que o mundo gira em torto de si mesmo, se abalar por qualquer coisa, se doer por qualquer situação, irritar-se por nada, ou por tudo!

Ja passei sim por essa sensação, de achar que uma piscada ou um suspiro, é por culpa de alguma atitude minha, mas nem sempre é assim. Eu também acredito que muitos já passaram por isso, mas como eu citei, passaram, em um verbo do pretérito, o que quer dizer, que sim, é normal, mas as pessoas necessitam crescer, então por favor né.

Me leve a mal se quiser, dane-se! Mas a verdade é que eu não vivo minha vida em função da sua baby, eu sou uma pessoa feliz com sonhos no caminho certo para serem realizados e ja começando a planejar outros.
Eu só posso sentir pena de você e lamentar por você querer muito ter a vida que eu tenho, desejo muita felicidade a você e faço aquele pedido, abra seu olho, viva a sua vida e seja feliz com quem dedica tanto amor á você, ao invés de se irritar com a felicidade dos outros!


A unica certeza que eu tenho é de que, não vou ficar aplaudindo show de pessoa orate!

termino por aqui, pois já falei demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...