11 de abril de 2012

Tag para me conhecer melhor, muito legal :)



Recebi uma Tag de uma nova parceira de blog keka Makes . Onde tenho que responder onze coisas sobre a minha pessoa e responder as perguntas sobre o Tudo que se pode ler .
Fiz com muita vontade, acho que adoro falar de mim, rs. Vamos comigo, clique em continuar lendo e saiba o que eu revelei. -como se fosse grandes coisa e super interessante saber da minha vida né, hahaha'






Enumerar 11 coisas sobre mim



  1. Sou apaixonada por verde :D.
  2. Adoro namorar e estou com uma pessoa a dois anos e quatro meses, com sonhos bem longe e o amo demais.
  3. estalo o dedo do pé quando limpo os ouvidos e quando vou dormir.
  4. Balanço a perna para dormir ou quando estou irritada o que deixa meu namorado possesso rs.
  5. Adoro maquiagem , comecei a compra-las depois que conheci o André, ele sempre elogia, compro maquiagem em revistas e com a Erika, mesmo não sabendo me maquiar bem.
  6. Eu moro só desde os meus 17 anos :) e mesmo assim não paro em casa, nem final de semana que eu adoro ir a PAQUETÁ.
  7. 'Não tinha pai' e sou uma garota nômade desde os meus 13 anos
  8. Eu gosto de desenhar e tirar fotos de qualquer coisa, inclusive das minhas caretas no espelho.
  9. Sou muito fã da Turma da Monica e coleciono as revistas da Turma da Mônica Jovem desde a ed 01
  10. Sou amiga da ex namorada do meu futuro marido :)
  11. Eu adoro dançar forró, porém danço qualquer coisa, deixando qualquer ritmo me levar, se eu beber até rock eu danço, a proposito no meu mp3 so tem forró, NALDO e RBD ♥
Por que criou o blog?
Porque adoro escrever, sempre escrevi, antes era em um caderno que eu emperequetava todo, agora tem o blogger. Fora que eu trabalhava em uma lan house então não tinha nada para fazer lá.
O que te deixa mais P da vida neste mundo bloguístico?
As pessoas que fazem um blog, te seguem, usam um mês, você torna a seguir e a pessoa simplesmente some daqui! Ai você fica cheio de blogs que segue e uma bagunça total!
O que te faz continuar com o seu blog?
A satisfação das pessoas que vem aqui com maior vontade. Também minha satisfação em escrever meus desabafos, fico muito feliz quando posto algo que eu att e vejo que tem 5, 6 ou até 7 pessoas online aqui.
O que as pessoas ao seu redor acham de você ter um blog?
Adoram a ideia, as vezes vem pessoas que eu conheço mas não são tão próximas assim, dizendo que adoram o Tudo que se pode ler *-*
O blog te traz algum benefício ou algum malefício? Quais?
Trazia o benefício, de ganhar dinheiro com os cliques do comercial, mas eu parei de att isso, por falta de tempo, mas assim que eu voltar de viagem eu retorno com eles!
Malefício nenhum.
Tem algum blog que você não suporta?
Não o.O eu não posso criticar o blog de ninguém, cada um tem as suas vontades e escreve o que quer, lê quem se interessa ué!
Neste Brasil, o que você não suporta? E o que você mais gosta?
Não suporto o preço de QUALQUER passagem e a falta de conforto absurda que é! Na verdade não suporto MUITA coisa, mas deixo so esse como principal. E o que eu mais gosto hoje, agora é o futebol.
Você se importa muito com o número de seguidores no seu blog ou prefere ter leitores?
Prefiro ter leitores, não ligo muito para o numero de seguidores, porque sei que nem metade deles leem o que eu escrevo e para meu blog que é pessoal não interfere muito, interferia se meu blog fosse a trabalho, de vendas e etc.
O que você mais gosta no seu blog?
Sem ser nojenta, tudo rs. Eu adoro o nome que foi uma frase sem muito nexo e seilá, mas deu muito certo, adoro as cores, sempre são verdes, adoro tudo rs. So não gosto de não ter muitos comentários apesar de ter muitos leitores, as pessoas tem vergonha de comentar as coisas que eu escrevo, ou falta de coragem seilá.
O que você gostaria de ver mais nos outros blogs?
Não tem bem uma resposta, porque as coisas que eu gosto de ver nos blog eu procuro blogs que tenham, textos dos tipos que eu gosto essas coisas.

---------x-------------

Agora eu convido algumas pessoas a fazer a mesma tag. Minha amiga Andrezza do Wordless , Wagna do Minha garganta presa , Ana Luisa do Minha vida como ela é

Apenas descrever 11 coisas sobre vocês e responder as mesmas perguntas a cima, vamos lá?




Um comentário:

  1. "estalo o dedo do pé quando limpo os ouvidos" ooooooooooooi? hahahaha

    eu tb queria ter mais comentários. acho gratificante a pessoa comentar o que achou do post e vc saber que tem egnte lendo.

    pq eu nunca sei. =(

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...