17 de abril de 2012

Te ver feliz é o que eu quero!

Foi engraçado na verdade, mas eu notei no seu jeito totalmente torto que você ficou bastante nervoso e isso me preocupa sim, pois a quem eu quero enganar? Eu só quero que você seja feliz, extremamente feliz, não deu para ser com quem você queria, você foi meu melhor amigo, tanto me ajudou, tanto me socorreu, e sim, esteve comigo nos piores momentos da minha vida.
Mas foi amigo demais e perdeu o tempo de ser um bom namorado, infelizmente. Não me senti bem ontem, isso é fato, foi estranho, nunca te vi assim tão naturalmente com uma outra pessoa, por mais que tenha desejado isso, mas enfim. Não fique nervoso, não demonstre isso, eu não sou, nem nunca fui, a pessoa certa para você, essa é a verdade.
Seja feliz, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...